ÁREA DE CLIENTES

O Instituto QUADRIX vem organizando e aplicando, com estratégia e planejamento, concursos e processos seletivos em todo território nacional. Nos últimos anos o Instituto QUADRIX atendei mais de 180 instituições e foi reponsável pela organização e planejamento de mais de 200 seleções públicas.
 
O Instituto QUADRIX conta com uma equipe de profissionais experimentados e altamente qualificados no planejamento de processos de seleção e no preparo e elaboração de instrumentos de medidas educacionais.
 
De acordo com a necessidade e realidade do cliente são desenvolvidos projetos exclusivos para cada trabalho e a sua característica, seu significado e o seu papel na avaliação precisa do candidato.
 
Gestão de Concursos
Com escritórios próprios em Brasília e São Paulo e representações em todo o território nacional, o Instituto QUADRIX oferece aos clientes inúmeros recursos e diferenciais estratégicos:
 
?Execução total e integrada de todos os serviços envolvidos na gestão de concursos e exames de avaliação;
 
?Equipe acadêmica e banca de professores altamente competente e qualificada, especializada em diversas áreas;
 
?As questões são calibradas e aderentes à realidade acadêmica Brasileira;
 
?Utilização de protocolos de segurança em todas as fases do processo;
 
?Equipes especializadas e treinadas para oferecer suporte e atendimento integral aos clientes e candidatos de concursos públicos e processos seletivos;
 
?Infra-estrutura completa para elaboração, produção e análise de provas, documentações, títulos e recursos;
 
?Equipamentos modernos e próprios, para impressão de provas com capacidade de 3 milhões de páginas mês;
 
?Equipamentos modernos e próprios, para leitura de cartões-resposta com capacidade de leitura de 14.000 cartões por hora;
 
?Departamento jurídico com experiência na legislação específica da área de concursos públicos;
 
?Departamento de imprensa, para atendimento à mídia e divulgação integrada em todos os meios de comunicação disponíveis;
 
?Equipes de aplicação de prova com experiência e nível de escolaridade adequado;
 
?Página oficial do concurso/avaliação na internet;
 
?Ambiente de inscrições via internet com capacidade de atender mais de 4.000 inscrições simultâneas, com pagamento via boleto bancário;
 
?Projeção de dados estatísticos para acompanhamento e avaliação pelo cliente;
 
?Relatórios completos do concurso/avaliação, em meio magnético e impresso.
 

Informações Exclusiva para Clientes




 
 
 

Filial São Paulo-Logistica

Filial São Paulo-Diretoria

Matriz Brasília-Negócios

 
Equipamentos de
Última Geração
 


 
CHAT

Copyright 2006-2016 INSTITUTO QUADRIX
Central de Atendimento ao Candidato – das 9h às 18h
São Paulo (11) 3198.0000 - Brasília (61) 3550.0000 - Curitiba (41) 3500.8700 - Belo Horizonte (31) 3500.8300
Rio de Janeiro (21) 3500.9000 - Porto Alegre (51) 3500.9000 - Salvador (71) 3500.9000